sábado, 12 de setembro de 2009

Iniciando...

Gente, gente, que luta! Estou nesse mundo de TI e Internet desde meus tempos de faculdade de Ciência da Computação (e isso faz tempo) e a cada dia que passa tenho a sensação que são tantas as novidades que acabo ficando para trás. Aliás, trabalhar com tecnologia é mesmo um desafio. Temos que estar sempre aprendendo, ralando, lendo e literalmente fritando nas madrugadas nesta "peleja" da procura por conhecimento (agora são quase 2:00h da manhã)!

Este blog é mais um brinquedinho que começo a testar, nesse meu desejo insano de tentar descobrir o que é mais fácil ou difícil, mais legal, com mais ou menos recursos. E dessa brincadeira já fizeram parte o Google Sites e várias ferramentas de Wiki da Internet, além do Midia Wiki (que amei tanto que implementei como ferramenta no meu trabalho).

O que acho muito interessante em relação a blogs é que eles refletem muito o momento do autor. Conheço um cara ultra geek que postava em seu blog altas dicas de Unix. Show de bola! O cara fazia colocava cada cada dica, cada código... Daí, ele resolveu construir uma casa, e o blog dele passou a falar de projetos, orçamentos, preços de material de construção e mão-de-obra. Foi muito louca essa mudança! Como eu não estava interessada nesse assunto de construção, deixei de acompanhar o blog dele. Nem sei se ele já finalizou a casa... Já eu, estou vivendo um momento maravilhoso que é meu casamento. Só penso nisso (quando meu trabalho permite). Então, até que me case, este deve ser o assunto principal. Mas na ralação sem fim que anda minha vida, vamos ver se consigo tempo para postar alguma coisa aqui. De preferência, algo que agregue. Pois a net está cheia de coisas interessantes, mas também é um oceano de inutilidades.

PS: Na próxima postagem explico o nome do blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário