sábado, 1 de maio de 2010

Remexendo em fotos e fitas antigas... Parte II

Ainda nas remexidas das fotos, achei algumas dos dias 12 e 13/04/2008.
No dia 12/04/2008, a empresa que eu trabalhei 8,5 anos dormiu Telemig Celular e no dia 13/04/2008 acordou Vivo.
Eu trabalhei muito nessa mudança da marca. Minha equipe era responsável pelo Email Corporativo. Então todas as contas dos funcionários da Telemig iriam dormir telemigcelular.com.br e acordar vivo.com.br.
Na noite do dia 12/04/2008, sábado, quando saí de lá, tirei uma foto da entrada do prédio. No dia 13 passei de carro e tirei nova foto.





Na sexta anterior, dia 11/04, tivemos uma super apresentação (no Minas I) de despedida da equipe gestora da Telemig Celular. Foi uma choradeira sem fim. Eu chorei simplesmente um balde. Quando o diretor Moreira (com 30 anos de empresa) se despediu, o mundo caiu! Ele recebeu um presente simbólico: seu número na Telemig Celular (número que todos na empresa conheciam) seria guardado e nunca mais utilizado na empresa.

Segunda-feira, dia 14/04, o presidente da Vivo fez sua apresentação para a equipe da Telemig, no mesmo Minas I, com o placar já alterado para Vivo. Ele foi muito bacana, falou do valor da marca Telemig para Minas e que a Vivo continuaria valorizando e procurando manter os valores da Telemig Celular.Início de vida nova.



Mudanças são importantes e necessárias...
Mas como foram bons os tempos da Telemig Celular!.... Saudades de tempos que não voltam mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário