sábado, 29 de maio de 2010

Veja Extras - Aplicativos para Celular + Casamentos

Estava agora folheando a Veja dessa semana e observei a coluna Veja.com. Na verdade eu sempre vi essa coluna mas nunca prestei muita atenção, porque, como tudo na minha vida, eu também leio a Veja super correndo, e com certeza perco muita coisa.
Hoje eu observei dois artigos que me chamaram a atenção:  
Vou colocar aqui os aplicativos recomendados para o Iphone (que é o que tenho). Mas a matéria inclui aplicativos para Simbian e Windows Mobile). A matéria inteira está no meu site. Clique no link acima para ver. Em relação aos aplicativos do Iphone, achei a seleção fraquinha...

 

  • Para selar a união
Esse artigo já é sobre o assunto casamentos, ressaltando como o mercado de casamentos movimenta dezenas de milhões de reais hoje no Brasil e dá origem até a novas profissões como "assessora de casamentos". Essa moda não chegou a me pegar, mas acho essa moda já chegou aqui em BH, pois na Revista Arte Noivas tem um profissional que é meio que um consultor de casamentos.
A seção na Veja é uma série de seis vídeos que vou colocar no site do meu casamento, é claro!
O link do site do meu casamento é 

Nenhum comentário:

Postar um comentário